OBRAS_SOCIAIS_REDENTORISTAS_CAPA_FACEBOOKDezembro é tempo de espera e alegria, por isso as Obras Sociais Redentoristas realizam todos os anos o Natal das Obras Sociais. Assim que os Centros Sociais encerram a Noveninha de Natal, começam os preparativos para o grande festejo que tem como tema central o nascimento do menino Jesus. A festa que acontece há 14 anos já teve recorde de público em 2016 com quase 2 mil participantes e desde então só tem beneficiado mais pessoas.

O Natal 2018 é uma manhã de muita alegria, com direito a brincadeiras, lanche e apresentações culturais preparados para mais de 2.000 pessoas, entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos e suas famílias. Os assistidos de todos os Centros Sociais (Centro Social Redentorista São Clemente, Centro Social Redentorista, Centro Social Pai Eterno, Centro Educacional e Capacitação de Apoio ao Menor e Centro de Convivência Nossa Senhora do Perpétuo Socorro) são convidados especiais além de pessoas da comunidade.

Pela manhã acontecem as apresentações natalinas de nossos assistidos. Teatro, dança e coral fazem parte da programação, além de muita brincadeira e surpresas.

Nosso Natal acontece no domingo, dia 16 de dezembro no complexo CESPE-CECAM em Trindade, localizado na Rua 9, Praça João Batista de Paula, nº 66, setor Samarah.

Fonte: Obras Sociais Redentoristas

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.