Caríssimo (a),

Em 01 de agosto de 2005 nascia o Centro de Convivência Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, lugar de acolhida e de amor para motivar os idosos acima de 55 anos de idade. Criado pela Fundação Pe. Pelágio por meio da Rádio Difusora, o CECONSPES como é conhecido hoje, continua com a missão de recuperar e motivar a vida desses eternos jovens, promovendo a evangelização, a socialização, a prática de atividades físicas e artesanais.

Em meio a caminhada o CECONSPES foi acolhido como Obra Social Redentorista. Milhares de idosos já passaram pela instituição e atualmente são atendidos 320 homens e mulheres nas várias atividades oferecidas de forma gratuita, além dos atendimentos médico e psicológico.

Este ano o Centro de Convivência completa 12 anos e graças a sua colaboração chegamos até aqui. Hoje somos uma família, compartilhamos experiências e em cada momento partilhado, histórias vão sendo escritas. Pela fé e amor a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro conseguimos juntos tornar sonhos em realidade. Por isso em nome de todos os assistidos e colaboradores do Centro de Convivência, convido você a celebrar conosco essa data especial.

Que o Pai Eterno, pela intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro, o (a) abençoe!

 

Pe. Reinaldo Martins, C.Ss.R

aniversário CECONSPES-Recuperado

 

Aniversário do Centro de Convivência Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – CECONSPES

Dia: 01 de agosto de 2017

14h:30 – Santa Missa

15h:30 – Festividades

 

 Fonte: Obras Sociais Redentoristas

 

 

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.