Caríssimos,

Eis o tempo de luz, de festa e de alegria. Nos aproximamos do Natal, a festa em que celebramos a chegada do Menino Deus em nosso meio. O Pai Eterno desde toda eternidade nos criou em seu amor e nos salvou com a vinda do Messias. Este tempo remete o nosso coração ao encontro com aqueles que mais precisam. Somos tocados por diversas ações que promovem a vida que trazem a esperança a corações que hoje sofrem. Neste mês de dezembro, eu quero lhe agradecer por sua perseverança conosco, saiba que graças ao seu auxílio, muitas crianças puderam sorrir neste ano de 2017. Você é responsável conosco neste projeto tão bonito que são as Obras Sociais Redentoristas.

É tempo de agradecer, de olhar as sementes que foram plantadas e de colher os frutos que a bondade de Deus nos concedeu. Foram tantos esforços realizados ao longo do ano, tantos projetos concretizados. Nosso coração está alegre de poder celebrar nossas vitórias. Neste sentido, celebraremos o tradicional Natal das Obras Sociais Redentoristas no próximo dia 17/12 no complexo do Cespe/Cecam. Você é nosso convidado para participar deste momento festivo. Nossas crianças, jovens e adultos, assistidos pelas obras, estarão reunidos para celebrar este momento único do ano. Em nome de toda equipe das Obras Sociais e dos Missionários Redentoristas, espero continuar contando com seu auxílio tão importante.

Que 2018 seja a oportunidade para uma verdadeira mudança de vida e ajustamento daquilo que ainda não conseguimos alcançar. Que sejamos tocados pelo amor de Deus para que as transformações sejam concretas e duradouras.  Que nossa coragem e o nosso testemunho ajude as pessoas que estão vivendo momentos difíceis em suas vidas. Sejamos portadores de esperança e evangelizadores do bem. Precisamos ser promotores da esperança e da vida divina. Continuemos firmes na fé que nos une e congrega.

Meu sincero desejo de um Feliz Natal, que seu coração se transforme em uma manjedoura para acolher o Deus Menino em sua vida. Que sua família viva a experiência do encontro e do amor. E que 2018 seja um ano repleto de paz, saúde e realizações. Rogo aos céus a intercessão de nossa querida Mãe do Perpétuo Socorro. Desça sobre você e sua família a benção de Deus todo amoroso, Ele que é Pai, Filho e Espírito Santo. Amém!

  

Pe. Reinaldo Martins de Oliveira, C.Ss.R.

Diretor das Obras Sociais Redentoristas

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.