Padre Reinaldo Martins, Diretor das Obras Sociais Redentoristas, e a Secretária de Cidadania Lêda Borges, na premiação do Reconhece Goiás do 3º Setor, que aconteceu no dia 29 de Dezembro no auditório Mauro Borges no Palácio Pedro Ludovico em Goiânia.

Padre Reinaldo Martins, Diretor das Obras Sociais Redentoristas e a Secretária de Cidadania Lêda Borges, na premiação do Programa Reconhece Goiás do 3º Setor, que aconteceu no dia 29 de Dezembro no Auditório Mauro Borges no Palácio Pedro Ludovico em Goiânia.

No último dia útil do ano de 2017, o Centro Social Pai Eterno (CESPE) recebeu a premiação Reconhece Goiás do Terceiro Setor, que é uma extensão do Programa Goiás na Frente.
O evento aconteceu no auditório Mauro Borges no Palácio Pedro Ludovico, com a presença de várias autoridades, entre eles, deputados estaduais e federais, a secretaria de Cidadania Leda Borges e o Governador Marconi Perillo. O diretor das Obras Sociais Redentoristas Pe Reinaldo Martins, CSsR representou o CESPE.
Perillo destacou que a ajuda com essa premiação é uma “ gota no meio oceano”, visto que as entidades gastam altos valores para a manutenção das atividades. Esse reconhecimento vem do trabalho realizado nas Obras Sociais Redentoristas e graças a sua doação assistimos centenas de pessoas nos diversos Centros Sociais.

Fonte: Assessoria de Comunicação das Obras Sociais Redentoristas

 

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.