O sétimo dia da Romaria em louvor ao Pai Eterno começou com a caminhada de Goiânia para Trindade. Na madrugada dessa quinta feira o grupo de colaboradores e também fiéis dos estados da Bahia, Tocantins e Paraíba saíram de Goiânia às 0h em caminhada para Trindade, com muita fé, animação e embalados ao som de músicas católicas marcando a 4ª Romaria da Solidariedade, promovida pelas Obras Sociais Redentoristas.

Com as bençãos do Divino Pai Eterno e do missionário redentorista Pe. Reinaldo Martins, C.Ss.R, que caminhou junto com os fiéis, a peregrinação pela Rodovia dos Romeiros durou quatro horas até a chegada na Igreja Matriz, encerrando nosso ato de fé. A Romaria da Solidariedade é uma forma de glorificar a Deus pelas bençãos recebidas e pelo apoio ao trabalho social que é realizado pelos missionários redentoristas nos Centros Sociais, graças a colaboração dos fiéis.

O programa Pai Eterno da Associação Filhos do Pai Eterno esteve presente fazendo a cobertura de nossa caminhada. Veja como foi.

 

Fonte: Obras Sociais Redentoristas

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.