equipe de judo em pernambuco

O Judocas participaram do 17º Campeonato Brasileiro das Ligas de Judo, que aconteceu em Recife entre os dia 24 e 26 de novembro. Da esquerda para direita: Sensei Allan Demarcos, Isa Lorena Neves (Sub 18), Elisa Marque (Sênior), Yago Correa (Sub 18), André Augusto Melo ( Sub 15) e João Marcos Carvalho ( Sub 18)

Cinco judocas do Centro Educacional e Capacitação de Apoio ao Menor (CECAM) de Trindade representaram o Estado de Goiás no XVII Campeonato Brasileiro das Ligas de judô, que aconteceu entre os dias 24 e 26 de novembro na Arena Pernambuco em Recife.

Os atletas goianos fazem parte das Obras Sociais mantidas pelos missionários Redentoristas da Província de Goiás, que com o apoio de algumas empresas e doações, conseguiram levar esses jovens e adolescentes para disputar o campeonato, que rendeu duas medalhas de Bronze, sendo uma na categoria sub 15 com o Judoca André Augusto Silva Melo e na Sênior feminino com Elisa Marques de Sousa.

O torneio reuniu cerca de 700 atletas de todos os estados do país. A equipe do CECAM conquistou a vaga após vencer o Campeonato Centro Oeste e foram os únicos a representar Goiás no Evento.

 

André Augusto recebendo medalha de Bronze na categoria sub 15

André Augusto recebendo medalha de Bronze na categoria sub 15

O Judocas participaram do 17º Campeonato Brasileiro das Ligas de Judo, que aconteceu em Recife entre os dia 24 e 26 de novembro.  Da esquerda para direita: Sensei Allan Demarcos, Isa Lorena Neves (Sub 18), Elisa Marque (Sênior), Yago Correa (Sub 18), André Augusto Melo ( Sub 15) e João Marcos Carvalho ( Sub 18)

Elisa Marques recebendo medalha de bronze na categoria Sênior

 

Fonte: Assessoria de comunicação das Obras Sociais Redentoristas

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.