Nestas férias as Obras Sociais Redentoristas estão de portas abertas para a comunidade. Preocupada com as questões sociais e humanas de nossas crianças, jovens e adultos, e sempre empenhada na motivação intelectual, religiosa e profissional das pessoas, nós desenvolvemos pela terceira vez o Projeto Férias em Ação.

Durante o período das férias escolares muitas crianças e jovens precisam de um lugar para ficar e de amigos para brincar, por isso as Obras Sociais estendem as mãos às famílias que precisam desse apoio e incentivo. “Em muitos casos os familiares trabalham nesse período e não tem com quem deixar seus filhos…ajudar a quem precisa é o nosso dever enquanto servos de Deus, o Férias em Ação é uma forma de acolher e ajudar o próximo”, explica a coordenadora do CESPE/CECAM, onde são realizadas as atividades.

O Projeto acontece de 04 a 22 de junho, nos períodos matutino e vespertino, no Centro Social Pai Eterno (CESPE), e Centro Educacional e Capacitação de Apoio ao Menor (CECAM), localizado na rua Teodora Mendes, 475, setor Samarah em Trindade, Goiás. As crianças de 3 a 12 anos participam de programação oferecida pelo CESPE que são atividades lúdico pedagógicas, música, recreação esportiva e cine obras.

No CECAM, cada participante, acima de 13 anos de idade, participa da oficina escolhida no ato da inscrição. São oferecidas oficinas de vôlei, recreação aquática, hidroginástica, reforço de música, coral, judô e grupo de mulheres. A novidade para este ano é a oficina de auto maquiagem que será ministrada pelo coordenador do Projeto Férias em Ação e Designer de Moda, FAV-UFG, João Victor Rosa.

As Obras Sociais Redentoristas levam carinho, amor e dignidade as comunidades carentes. Ajudar a quem mais precisa é pode partilhar o espirito redentorista com nossos irmãos em Jesus Cristo.

 

 

Fonte: Obras Sociais Redentoristas

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.