WhatsApp Image 2018-01-12 at 14.34.11

Ao centro Srº José e sua esposa, juntamente com netos e os pedreiros da Obra. A reforma está prevista para concluir no final de março.

O Projeto Morar com Dignidade iniciou as obras de reforma na casa do Srº José Aprígio de Paulo, colaborador das Obras Sociais Redentoristas há 14 anos e já ajudou em tantas outras construções ao longo de sua trajetória no trabalho social. Para ser contemplado é necessário ser colaborado registrado da Congregação do Santíssimo Redentor, não ter condições para realizar a reforma e fazer parte do carisma diário da redenção anunciada pelos Missionários Redentoristas.

Para José é uma felicidade enorme contar com essa ajuda na reforma. A obra irá beneficiar uma família de cinco pessoas, mas a parte mais aguardada é o quarto da netinha que está sendo feito com muito carinho e acompanhado de perto pela avó. Maria Ágada é esposa do Srº José e está muito Feliz com a obra. “Nós nunca tivemos condições de realizar esta reforma, esperamos por anos, mas nunca sobrava dinheiro para realizar. Quero agradecer a Deus primeiramente, os missionários redentoristas e todo esse povo que está ajudando a gente”, diz agradecida Maria Ágada.

WhatsApp Image 2018-01-12 at 14.34.14 (1)Para o diretor das Obras Sociais Redentoristas, Pe Reinaldo Martins, o projeto novamente contempla uma pessoa de grande importância da missão redentorista. “Esse projeto busca dar mais dignidade aos nossos colaboradores redentoristas.  O Srº Jose já está trabalhando WhatsApp Image 2018-01-12 at 14.34.13conosco a muitos anos, sempre muito dedicado e já estava na fila de espera há um bom tempo e esse ano foi contemplado com a reforma de sua casa, que estava estruturalmente fragilizada de modo especial o telhado e com o ponto muito baixo”, reitera.

A obra tem previsão para conclusão em março deste ano. Dois pedreiros e um ajudante trabalham em ritmo acelerado e com bastante capricho, para que a obra possa ser entregue o mais breve possível.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação das Obras Sociais Redentoristas

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.