É com fé, um enorme carinho e sorriso no rosto, que nós das Obras Sociais Redentoristas recebemos assim como Maria, os romeiros fieis do Pai Eterno na cidade santa, durante a Romaria 2017. Estar em comunhão com os devotos é para nós, estar ao mesmo tempo em comunhão com o Divino Pai Eterno e Maria mãe do Céu e serva fiel.

E por todo esse apreço e admiração da fé de um povo, vivenciada das mais diferentes formas, nossa equipe se preparou de forma singular para receber cada romeiro presente em nossa Romaria. Desde o dia 23 de junho estamos reunidos nos stands das Obras Sociais Redentoristas, acolhendo os devotos, transmitindo a nossa palavra de amor e fé, e divulgando o nosso trabalho de evangelização social.

Uma das novidades deste ano são os três pontos fixos onde podemos partilhar a nossa fé redentorista e conversar um pouco sobre as ações desenvolvidas nos Centros Sociais. Os três stands das Obras Sociais Redentoristas estão localizados no pátio do Santuário Basílica (no Espaço do Romeiro e também próximo a gruta de Nossa Senhora de Lourdes) e na praça da Igreja Matriz (ao lado da estátua do Pe. Pelágio).

Outra novidade este ano é a venda da rifa de uma moto CG 125 2015/2016, 0km para a reforma e ampliação do Centro Social Redentorista no setor Pontakayana. Naquela região queremos ampliar os nossos atendimentos e desenvolver cursos de capacitação profissional, como informática e costura, construir a piscina para hidroginástica e natação, construir o consultório odontológico, o mini auditório e a sala de convivência para os colaboradores. Com a ajuda dos fieis podemos terminar a nossa obra de amor e fé e levar mais dignidade e esperança as comunidades carentes.

E ainda durante a Romaria, o CESPE, Centro Social Pai Eterno, no setor Samarah está de portas abertas para a comunidade, oferecendo atendimento na secretaria para renovação de matricula do próximo semestre e ainda do Projeto Férias em Ação que terá início no próximo dia 04 de julho.

Desejamos a todos os romeiros que o Divino Pai Eterno abençoe o trajeto de cada um, protegendo e guiando por todo o caminho até a chegada em nossa Terra Santa.

 

Confira a presença das Obras Sociais Redentoristas durante a Romaria 2017.

Fonte: Obras Sociais Redentoristas

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.